SERVIÇOS
PESQUISA DE MERCADO
Análise de Concorrência
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Avalia os principais pontos fortes e fracos dos concorrentes.
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Mapeia a percepção dos consumidores a respeito dos concorrentes.
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Compara as características da sua empresa com a dos concorrentes.
Análise de Setores e Políticas Públicas
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Levantamento de tendências dos principais setores da economia.
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Pesquisas para grupos, núcleos e associações de classe.
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Avalia as políticas públicas e seus impactos na sociedade.
Pesquisa de Clima Organizacional
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Avalia o clima organizacional e o relacionamento entre as pessoas.
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Analisa a satisfação e a motivação no trabalho.
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Identifica as comunicação interna e a estrutura organizacional.
Pesquisa de Imagem da Marca
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Analisa os principais significados associados aos elementos da marca.
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Identifica a percepção da marca para o público-alvo.
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Avalia a lembrança e posicionamento da marca.
Pesquisa Eleitoral
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Levantamento de intenção de voto.
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Analisa a percepção dos eleitores sobre os candidatos.
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Identifica as necessidades e desejos dos eleitores.
Teste de Produto
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Identifica as principais características do produtos.
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Indica melhores estratégias de lançamento e comunicação.
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Sugerir melhorias no desenvolvimento dos produtos.
Cliente Oculto
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Identifica pontos de melhoria na empresa e nos produtos.
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Analisa as características dos concorrentes.
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Avalia o desempenho do atendimento e da força de vendas.
Análise de Perfil, Hábitos e Opiniões do Consumidor
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Identifica as principais características sociodemográficas dos clientes.
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Analisa os hábitos de compra e do cotidiano do público-alvo.
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Avalia as opiniões dos consumidores.
Cálculo do NPS (Net Promoter Score)
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Avalia o nível de satisfação dos clientes.
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Identifica os clientes defensores da marca.
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Explora oportunidades de melhoria no relacionamento com os clientes.
Pesquisa de Hábitos de Mídia
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Identifica os principais meios e veículos utilizados pelos consumidores.
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Analisa as escolhas e os comportamentos de mídia.
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Avalia a comunicação utilizada em diferentes mídias.
Pesquisa de Preço
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Analisa a elasticidade de demanda dos produtos e serviços.
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Avalia a aceitação dos preços.
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Identifica o intervalo de preço a ser praticado.
Teste Cego
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Avalia percepção de sabor, textura e aroma de produtos.
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Compara os produtos da empresa com os dos concorrentes.
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Analisa a aceitação dos produtos pelo público-alvo.
Viabilidade de Mercado
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Análise de demanda para entrada no mercado.
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Identificação das características dos produtos para entrada no mercado.
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Estimativa do potencial do mercado alvo.
Avaliação de Comunicação
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Analisa a percepção de propagandas.
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Estuda a lembrança de campanhas publicitárias.Avalia pré-teste de propagandas e campanhas publicitárias.
Desenho da Jornada do Cliente
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Constrói um fluxograma com os principais pontos da jornada dos clientes na empresa.
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Identifica melhorias no atendimento aos consumidores.
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Analisa oportunidades para aumentar a satisfação dos clientes.
Desenvolvimento de Persona
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Desenvolve personas para identificar os hábitos e comportamentos dos clientes.
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Proporciona melhorias na comunicação com os clientes.
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Contribui para o detalhamento dos produtos a serem desenvolvidos pela empresa.
Planejamento Estratégico de Marketing
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Analisa as principais oportunidades e ameaças do mercado.
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Desenvolve um plano com decisões e práticas de Marketing para a empresa.
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Define objetivos e metas estratégicas para otimizar os esforços das diferentes áreas da empresa.
CONSULTORIA
TREINAMENTO
Comportamento do Consumidor
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Fatores de influência do comportamento do consumidor.
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Processo de decisão de compra.
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Tendências de hábitos e comportamentos.
Criatividade e Inovação
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Processo criativo.
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Estímulo e desenvolvimento da criatividade.
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Tipos de inovação.
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Gestão da inovação.
Customer Experience
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Marketing de relacionamento.
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Encantamento do cliente.
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Experiência do consumidor.
Empreendedorismo
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Identificação e exploração de oportunidades.
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Business Model Canvas
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Plano de Negócios
Marketing Estratégico
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Posicionamento de mercado.
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Segmentação de mercado.
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Definição de público-alvo.
Pesquisa de Mercado
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Planejamento e processo de pesquisa de mercado.
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Definição da coleta de dados.
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Elaboração de instrumentos (questionário, formulário, roteiros e protocolos).
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Definição de amostras.
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Técnicas de coleta de dados.
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Técnicas de análise de dados.
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