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SERVIÇOS

Pesquisa de Mercad

PESQUISA DE MERCADO

Competitive Analysis identifies and evaluates the business strategies of your competitors,

Análise de Concorrência

  • Avalia os principais pontos fortes e fracos dos concorrentes.

  • Mapeia a percepção dos consumidores a respeito dos concorrentes.

  • Compara as características da sua empresa com a dos concorrentes.

Análise de Setores e Políticas Públicas

  • Levantamento de tendências dos principais setores da economia. 

  • Pesquisas para grupos, núcleos e associações de classe. 

  • Avalia as políticas públicas e seus impactos na sociedade.

Pesquisa de Clima Organizacional

  • Avalia o clima organizacional e o relacionamento entre as pessoas.

  • Analisa a satisfação e a motivação no trabalho. 

  • Identifica as comunicação interna e a estrutura organizacional.

Pesquisa de Imagem da Marca

  • Analisa os principais significados associados aos elementos da marca.

  • Identifica a percepção da marca para o público-alvo.

  • Avalia a lembrança e posicionamento da marca.

Pesquisa Eleitoral

  • Levantamento de intenção de voto.

  • Analisa a percepção dos eleitores sobre os candidatos.

  • Identifica as necessidades e desejos dos eleitores. 

Teste de Produto

  • Identifica as principais características do produtos.

  • Indica melhores estratégias de lançamento e comunicação.

  • Sugerir melhorias no desenvolvimento dos produtos.

Cliente Oculto

  • Identifica pontos de melhoria na empresa e nos produtos.

  • Analisa as características dos concorrentes.

  • Avalia o desempenho do atendimento e da força de vendas.

Análise de Perfil, Hábitos e Opiniões do Consumidor

  •  Identifica as principais características sociodemográficas dos clientes.

  •  Analisa os hábitos de compra e do cotidiano do público-alvo.

  •  Avalia as opiniões dos consumidores.

Cálculo do NPS (Net Promoter Score)

  • Avalia o nível de satisfação dos clientes.

  • Identifica os clientes defensores da marca.

  • Explora oportunidades de melhoria no relacionamento com os clientes.

Pesquisa de Hábitos de Mídia

  • Identifica os principais meios e veículos utilizados pelos consumidores.

  • Analisa as escolhas e os comportamentos de mídia.

  • Avalia a comunicação utilizada em diferentes mídias.

Pesquisa de Preço

  • Analisa a elasticidade de demanda dos produtos e serviços.

  • Avalia a aceitação dos preços.

  • Identifica o intervalo de preço a ser praticado.

 Teste Cego

  • Avalia percepção de sabor, textura e aroma de produtos.

  • Compara os produtos da empresa com os dos concorrentes.

  • Analisa a aceitação dos produtos pelo público-alvo.

Viabilidade de Mercado

  • Análise de demanda para entrada no mercado.

  • Identificação das características dos produtos para entrada no mercado.

  • Estimativa do potencial do mercado alvo.

Avaliação de Comunicação

  • Analisa a percepção de propagandas.

  •  Estuda a lembrança de campanhas publicitárias.Avalia pré-teste de propagandas e campanhas publicitárias.

Desenho da Jornada do Cliente

  • Constrói um fluxograma com os principais pontos da jornada dos clientes na empresa.

  • Identifica melhorias no atendimento aos consumidores.

  • Analisa oportunidades para aumentar a satisfação dos clientes.

Desenvolvimento de Persona

  •  Desenvolve personas para identificar os hábitos e comportamentos dos clientes.

  • Proporciona melhorias na comunicação com os clientes.

  • Contribui para o detalhamento dos produtos a serem desenvolvidos pela empresa.

Planejamento Estratégico de Marketing

  • Analisa as principais oportunidades e ameaças do mercado.

  • Desenvolve um plano com decisões e práticas de Marketing para a empresa.

  • Define objetivos e metas estratégicas para otimizar os esforços das diferentes áreas da empresa.

CONSULTORIA

Cosultoria

TREINAMENTO

Treinamento

Comportamento do Consumidor

  • Fatores de influência do comportamento do consumidor.

  • Processo de decisão de compra.

  • Tendências de hábitos e comportamentos.

Criatividade e Inovação

  • Processo criativo.

  • Estímulo e desenvolvimento da criatividade.

  • Tipos de inovação.

  • Gestão da inovação.

Customer Experience

  • Marketing de relacionamento.

  • Encantamento do cliente.

  • Experiência do consumidor.

Empreendedorismo

  • Identificação e exploração de oportunidades.

  • Business Model Canvas

  • Plano de Negócios

Marketing Estratégico

  • Posicionamento de mercado.

  • Segmentação de mercado.

  • Definição de público-alvo.

Pesquisa de Mercado

  • Planejamento e processo de pesquisa de mercado.

  • Definição da coleta de dados.

  • Elaboração de instrumentos (questionário, formulário, roteiros e protocolos).

  • Definição de amostras.

  • Técnicas de coleta de dados.

  • Técnicas de análise de dados.

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